segunda-feira, 14 de abril de 2014

Odeio a escola pelos sempre motivos de :
  • professores puxão o sako das pessoas que colam e menosprezam os que fazem (alguns professores fazem isso); 
  • Odeio os professores ,diretor,etc muitas vezes não se importarem com os alunos ;
  • Odeio os professore que são  uma coisa na frentes dos pais e com os alunos são outros;
  • Odeio garotas(os) super descoladas(os) que muitas vezes se desfaz dos outros ;
  • Odeio pessoas que são aproveitadores ;
  • Odeio aquela garota na sala que é iper(acho q é assim q escreve) linda e todos puxão o sako (mesmo ela sendo burra e mentida);
  • Odeio aquele garota que se acha a melhor só por que sabe as coisa ;
  • Odeio trabalho de escola/pesquisa/trabalho em grupo odeio;
  • Odeio aquelas merendeiras que tem cara de que comeu e não gosto,e que fazem o trabalho mau feito;
  • ODEIO aquele lanche mau feito e sem sal.
  • Mais oque eu mais odeio são aquele IDIOTAS que só por q alguem erro ao falar/dizer algo dão risada e começão a insultar o colega .
Sim eu nao sou o tipo de pessoa descolada sou otipo de pessoa que gosta de ficar sózinha ,que prefere aula de historia do q de educação fisica ,e não eu não sou nerd (acho q é assim q escreve).
e se passar um professor ou alguem que não concordo com oqu eu falei peso desculpa mais isso foi/acontece comigo na escola , e é minha opinião.

                                                            ***bjinhos fadinhas .***

Nenhum comentário:

Translate