domingo, 6 de abril de 2014

apresentação


Ola a todos .
bem eu vou começar pela apresentação (logico¬¬) ,sou uma adolescente problematica  que assim como outros, estou passando por ´´uma fase´´ que eu chamo de ´droga´(falo muito isso rsrs):
  • fico aborrecida ;
  • fico triste e choro; 
  • como demais e depois me arrependo;
  • quero ser independe ,mais nem ajudo em casa 
  • e outros problemas (muitos outros :P)
Bem deixa eu ir ao ponto,o por que de eu ter criado um blog .
È simples , eu penso que m ninguei  me entende,ou que eu não tenho amigos /uma pessoa próxima com quem contar ou ate mesmo me dar conselhos, que não tenho AQUELE  ombro amigo pra chorar em situações difíceis .
Ai eu pensei se eu penso assim ,então tem mais pessoas ,que podem pesão assim como eu. Então por q
ue não fazer um lugar onde todos pudesse comentar suas dores e ajudar a outras pessoas a superarem suas dores ,e lugar onde todos pudesse nos divertir e nos torna amigos 
espero que de certo meu plano e q eu possa ter ajuda de vcs .
Então se for pra chorrar lagrimas de fadas ,então chorremos juntos...


Nenhum comentário:

Translate