sexta-feira, 11 de abril de 2014

refletindo um poco .

a vezes eu deito na minha cama penso na minha vida ,os meus longos 16 anos .penso nos meus erros que cometi ,como aquela vez que fique com aquele menino que não gostava só por que minha melhor amiga queria ,ou quando eu falei pra minha mãe que não queria ser como ela .Ou minhas má amizades que tive como aquela garota morena e baixa que sempre me colocava pra baixo e ficava com os caras que eu gostava ,e aquela loira magra que sempre que eu ia na casa dela esquecia de mim la dentro e ia ficar com os outros amigos .
Foram muitos erros em tao pouco tempo mais acho que o pior foi aquele que cometi com aquele lindo garoto baixo mais gentil e engraçado que me pediu em namoro e eu aceite ,mais só o magoei ,decepcionei ,traicione  e menti ,e por fim ele me esqueceu e eu como tonta estou a aqui arrependida .
Sim eu me arrependo de todos os meus erros ,mais como consequência por telo feito eu me lembro de todos eles antes de dormi ,e sempre durmo pedindo perdão pelas minhas estupidas palavras ,atitudes ,ou ate mesmo por ter nascido.
Mais apesar de tudo isso eu sei que não posso voltar atras entoa eu simplesmente levo isso como uma lição de vida que Deus coloco no meu caminho pra que assim eu aprendesse que errar é humano ,e que a vida não é um jogo em que eu possa reiniciar, e pronto acabo...

Se você cometeu os mesmo erros que eu ou piores ,relaxa errar é humano ,errar faz parte da VIDA .
simplesmente peça desculpa pra pessoa que você magoo.



                                                                                                          bjinhos minhas lindas fadinhas ^.^

Nenhum comentário:

Translate