terça-feira, 8 de julho de 2014

só pra quem gosta de manga



oi fadinhas ,tipo vo passar o nome de uns anime hj q eu estou lendo ,ou ja li ok?!
mais antes uma imagem ingrasadinha q eu vi e pensei em postar pra vcs :P
kkkkk o nome desse é iinchou no himegoto


ja li e é muito bom *.*
nome:Beast Master   



vo ler isse essa semana
nome :Otokomae! Beads Kurabu


ja assisti o anime e vo comesar a ler o manga por esses dias:P
nome:Kaichou Wa Maid-Sama






estou lendo ele de 0 a 10 dou 8
nome:hapi mari

ele tem um Ova eu assiti ela e depois li o manga de 0 a 10 dou 9,5
nome:Kyou, Koi wo Hajimemasu

comesei a ler ele mais n terminei :D rsrsrs mais é bom de 0 a 10 dou 7
nome:Black Bird


mais um q comesei mais n terminei de 0 a 10 dou 7,6
nome:chihayafuru
adoro esse .comesei a ler o manga mais parei pra ver o anime ,mais n terminei ainda
nome:Tonari no Kaibutsu-kun

li ele mais n lembro o final ,mais e bom
nome:Sukitte Ii Na Yo


esse é otimo ,recomendo vcs a lerem o manga .
nome:Kamisama Hajimemashita


mais um q eu n terminei ,mais ele ébom
nome:Ai Hime ~ Ai to Himegoto


esse eu quero ler :3
nomeBara to Juudan



bobo mais eu assisti  e adorei o final  >,<
nome:Itazura na Kiss

outro q comesei e n terminei T.T
nome:Ichigo Jikan
mais pra frente eu posto mais coisas *.* espero q vcs gostem da minha surgestao .
obs: tava com preguisa de contar enredo de cada um por isso se vcs se enteresarem é só entrar http://shoujoskawaiii.blogspot.com.br/  ,perdão .
agora vo ir ler mais um capitulo de hapi mari e vo MiMi rsrsrs 
bay bay fadinhas 

Nenhum comentário:

Translate