domingo, 15 de junho de 2014

um musica pr esse clima de festa

http://letras.mus.br/xuxa/163278/

Quem canta é a xuxa .mais é muito fofa essa musica .

letra: Isso é lá com o santo Antônio .

Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
São João disse que não
São João disse que não
Isto é lá com Santo Antônio
Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
Matrimônio, matrimônio
Isto é lá com Santo Antônio
Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo Antônio
São João ficou zangado
São João só dá cartão
Com direito a batizado
Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo Antônio
Matrimônio, matrimônio
Isto é lá com Santo Antônio
São João não me atendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Disse o velho num sorriso
Minha gente eu sou chaveiro
Nunca fui casamenteiro
São João não me entendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Matrimônio, matrimônio
Isto é lá com Santo Antônio
A fadinhas eu tambem gosto dessas coisa então n zuem comigo (>.<)

Nenhum comentário:

Translate